A PULSO TECNOLOGIA É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM SUPORTE DE TI
TEMOS O OBJETIVO DE POTENCIALIZAR OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO ATRAVÉS DE UMA BOA GESTÃO DE TI.

Muitas empresas investem em tudo o que podem para tornar a sua empresa mais competitiva, porém esquecem de investir no que pode tornar-la mais funcional e segura.

A TI (tecnologia da informação) quando alinhada ao seu negócio, ajuda a potencializar seus resultados, melhorando a produtividade, qualidade e principalmente otimizando os custos.

PULSO TECNOLOGIA é especialista em gestão e suporte de TI e atende todas as empresas, de todos os setores e tamanhos.

Com uma gestão e suporte de TI eficiente, A PULSO TECNOLOGIA provisiona investimentos precisos, reconhecer e tratar riscos potenciais para a operação e contribuir com seu negócio rumo ao crescimento explorando o melhor da tecnologia.

Atuamos com um suporte de TI assertivo e eficiente que pode ajudar a sua empresa a simplificar a gestão do departamento de TI em todos os setores.

Com especialistas na área para atendimento e monitoramento da gestão e suporte de TI, a PULSO TECNOLOGIA leva excelência de qualidade para os clientes, contado com ferramentas inovadoras e suporte em qualquer problema.

gestão e suporte de TI é a inovação que sua empresa precisa para crescer e conquistar o lugar no mercado. Atendemos várias regiões do Grande ABC, clique aqui para consultar!

Monitoramento proativo

Usamos as melhores ferramentas de mercado para monitoramento da infraestrutura do cliente. Com o monitoramento podemos prever problemas, atuar antecipadamente em possíveis incidentes e apresentar a solução de problemas com maior precisão. 24×7

Atendimento Remoto Ilimitado

Boa parte dos problemas de TI podem ser resolvidos com qualidade e mais rapidamente com acesso remoto. Esse tipo de atendimento evita perda de tempo com deslocamento e resolve boa parte dos problemas mais comuns do dia-a-dia.

Atendimento Presencial

Sempre que necessário, ou mediante agendamento de uma visita presencial, os técnicos vão até o local para análise e resolução de problemas que não puderam ser resolvidos remotamente, ou que necessitam de acompanhamento diferenciado no local.

Gerenciamento dos chamados

Todas as atividades realizadas são registradas e atualizadas em nosso Sistema de Atendimento. Os usuários podem abrir chamados, interagir com os técnicos e acompanhar seu atendimento trocando informações que ajudarão muito na resolução do caso.

PRICIPAIS DIFERENCIAIS DO NOSSO ATENDIMENTO

Analise detalhada

Analise detalhada do ambiente de TI em busca de oportunidades (IT HEALTH CHECK)

Plano de investimentos

Plano de investimentos com foco em redução de custos e otimização da gestão de TI

Suporte remoto

Suporte remoto e presencial ilimitado para solucionar os principais problemas do ambiente de TI

Monitoramento

Monitoramento 24×7 dos servidores e ativos de rede da sua empresa

Gerenciamento de processos

Gerenciamento de processos de melhoria contínua para o ambiente de TI

Gerenciamento do orçamento

Gerenciamento do orçamento anual de TI (capex, opex)

DIAGNÓSTICO DE TI

Ferramenta de diagnóstico que classifica sua infra-estrutura de TI e apresenta melhorias com base em suas necessidades reais.

De modo prático e eficiente, apresentamos oportunidades de investimento para seu negócio com o melhor custo-benefício para a saúde dos Sistemas de Informação da sua empresa.

Quer saber mais? ligue para nós agora no 11 2355-8947 ou clique no botão abaixo.